![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLn2bV3MnzXapcuwNxJTeVddeQSaTt9-mQ_Ky-gyts2_mfmdQSHMfdUSdfmMnmwg4KNaG7HPsEOC9k3n5Vmp1U43fwKxEFJsy3iuNohzLWkn1iJIMVJqFS5TMJpzTKZUojzkLgZBEqdBY/s1600/santos-corinthians-danilo.jpeg.jpg)
A partida foi muito fraca, mais uma vez afirmo que Liedson faz muita falta e que precisaremos torcer que Adriano volte bem, pois se não tivermos outra alternativa de centroavante não seremos campeões. Falta regularidade a Willian, tranquilidade e pontaria ao Emerson e sequencia ao Elias.
O Corinthians foi bem melhor que o S4n7os, mas ainda sim foi muito lento. Um destaque negativo da partida é a ausência de Fábio Santos devido a lesão na clavícula após um choque com Arouca. Isso renderá uma ausência em pelo menos 8 jogos.
Com mais domínio na partida e melhor aproveitamento nos passes, o timão dominou o Santos a maior parte do tempo. Os chutes a gol começaram tarde. Emerson quase marcou aos 23, depois de tabela com Willian; Chicão tentou converter cruzamento de Danilo, aos 27; e Paulinho arriscou chute, aos 37.
Voltamos a liderança, isso é importante, principalmente pelo grau de dificuldade de ser líder.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 0 CORINTHIANS
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 10/8/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda e público: R$ 226.730,00 / 9.714 pagantes
Cartões amarelos: Elano, Edu Dracena (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -
SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Adriano, 30′/2ºT) e Ibson; Diogo (Alan Kardec, 34′/2ºT) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Welder, 13′/1ºT); Moradei e Paulinho; Willian (Elias Oliveira, 23′/2ºT), Alex e Danilo; Emerson. Técnico: Tite
Nenhum comentário:
Postar um comentário