terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atlético/PR 1 x 1 Corinthians e as sombras

Nação!!!

O jogo não foi tao bom e nem tão ruim assim. O jogo acende alguns alertas que vimos em 2009 e 2010:

1) A Partida: Jogo de gols perdidos. Destaque para a qualidade de Alex e para ineficácia de Willian. Se o time estivesse completo - Liedson e Alessandro teriamos ganho com certeza. Tite fez certo em tirar Renan desta partida e também acertou nas modificações do intervalo. Está se tornando mais ousado que em outras oportunidades e estou gostando. A falta de gols não foi responsabildiade dele.


2) As Sombras: Há uns meses atrás estavamos falando em sombras, hoje isso não existe mais. Alex é titular definitivamente e Danilo, também titular, não tem sombra. O que acontecerá? Apesar de alguns bons chutes e um excelente posicionamento no jogo de domingo, ainda falta nele o Zidanilo que esperamos e que se demonstrou em alguns jogos deste ano. E Júlio César? Esse está sem sombra mesmo. Perdemos quatro pontos valiosos com Renan no gol. Nosso novo talismã não está mais na melhor fase, não tenho certeza se é pelo posicionamento que Tite emprega, mas certo mesmo é que não poderia ter perdido aquele gol no domingo. As sombras de Willian estão machucadas...e Emerson, não faz gol de jeito nenhum. Quando o juiz apitou penalti em Paulinho ele chutou pra fora. Ainda bem que o juiz apitou. Esse atacante não acerta uma bola no gol? Que Zica é essa?


Ficha técnica


ATLÉTICO-PR 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 7 de agosto de 2011 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Altermir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Titara da Rocha (AL)
Cartões amarelos: Mádson, Cléber Santana e Kléberson (Atlético-PR); Weldinho, Jorge Henrique, Paulinho, Chicão e Ralf (Corinthians)
Gols: ATLÉTICO-PR: Cléber Santana, aos 35 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Alex, aos 02 minutos do segundo tempo (Penalti sofrido por Paulinho)
Público: 25.334 pessoas
Renda: R$ 589.050,00
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid (Wendel), Cléber Santana, Kleberson e Marcinho (Rodriguinho); Mádson e El Morro García (Branquinho)
Técnico: Renato Gaúcho
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Weldinho (Edenilson), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Alex, Jorge Henrique (Emerson), Willian (Elias Oliveira)
Técnico: Tite


@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário