sábado, 1 de outubro de 2011

Balanço de Setembro

Nação das Nações!!!

O Fechamento do mês de setembro não foi nem um pouco favorável para nós. Nossos resultados tem piorado a cada rodada. A quem pensava que teríamos uma alavancada em setembro(eu), se decepcionou. A sequencia de jogos que tivemos em setembro é a equivalente ao mês de junho. Repare o tamanho da queda!!!

O pior disso não é apenas as perdas de pontos, e sim a pergunta sem resposta. Onde vamos parar? O Técnico fez alterações técnicas de peças, percebeu-se uma leve melhora em setores, mas ainda não é suficiente. O Corinthians está em seu pior momento ofensivo do ano. Apenas um mísero gol médio por partida é vergonhoso. 

Houve uma melhora defensiva, quanto a gols sofridos, mas sigo com as orelhas em pé quando Júlio César vai fazer uma defesa. Ele é nossa melhor opção, mas precisamos avaliar se ele deve seguir nos planos do time titular em 2012. A sacada de Chicão dos titulares trouxe bons resultados, acredito numa defesa de Chicão + P.André, talvez seja a melhor saída, mas teremos que esperar um tempo para que se concretize isso. A sacada de Jorge Henrique do Time foi ruim, mas ele não estava sendo tão efetivo quando no ano passado. Fisicamente e tecnicamente não é o mesmo, hoje tem 14,3%(4 gols e 2 assistências) de média de eficiência, enquanto no ano passado tinha mais que o dobro(33,3%). Na minha opinião, a queda de rendimento de Willian e Jorge Henrique, assim como de Danilo fazem o Corinthians depender da sorte para sermos campeões Brasileiros. Adriano torna-se o herói que esperamos.


Partidas de Setembro:

Coritiba 1 x 0 Corinthians
Corinthians 2 x 1 Flamengo (Liedson - 2)
Fluminense 1 x 0 Corinthians
Corinthians 1 x 3 Santos (Liedson)
São Paulo 0 x 0 Corinthians
Corinthians 1 x 0 Bahia (Emerson)





@bieltorres

PS: Tive alguns problemas pessoais que me afastaram do blog no mês de Setembro, estou voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário