quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Causa e Efeito

Nação,

até quando as oportunidades serão descaradamente nos dadas e perderemos? Hoje somos líderes, com uma sequencia de jogos melhor que as demais equipes, já que os times são piores tecnicamente que nós. Indiscutível, não?

Várias são as teorias para perdermos tanto nossas chances:


  1. Goleiros - perdemos valiosos pontos com Renan e Júlio César. 
  2. Lesões - ão há substitutos para Liedson, Fábio Santos, Alex e Emerson. Eles se machucaram e não houve correspondência técnica dos substitutos.
  3. Liderança - Não temos líderes positivos no time, não entendo como líder pessoas que dão mau exemplo como Chicão e Alessandro. talvez a liderança esteja melhor em Danilo ou Paulo André.
  4. Emocional - o controle da emoção trata-se de reações corretas para os momentos apropriados. Em muitas oportunidades questionamos as reações do Timão apenas quando estamos perdendo. Quando o jogo torna-se mais difícil é que as emoções reagem para se concentrar numa vitória. Precisar sofrer gol para querer fazer? Isso me parece intrínseco de Tite.
  5. Arbitragem - nítido como água. Estamos sendo prejudicados pela arbitragem. E não é qualquer faltinha não. Hoje em dia, falta fora da área é penalti, quando contra o Timão. O Absurdo já é completo. Mas ainda temos que cuidar de outros quatro ponto dentro de casa antes de culpar apenas o Juiz FDP.
Espero que o efeito destas falhas não seja a perda do título. Somos o time que tem mais condições de vencer e por merecimento o teremos. 

Corinthians e suas tensões




Vai sobrar pro Atlético/PR.

VAI CORINTHIANS!

@bieltorres










Nenhum comentário:

Postar um comentário