sábado, 5 de novembro de 2011

Jorge Henrique (2009 x 2010 x 2011)

Nação,

Jorge Henrique não apresenta o mesmo futebol das últimas temporadas. Vem oscilando entre o banco e o time titular, quando há desfalques, há muito tempo. Mesmo assim é ídolo. Passou por maus bocados nestes quatro anos de Corinthians e prefiro mantê-lo no time a troca-lo por qualquer outro jogador.

Visivelmente insatisfeito, seja com sua performance, seja com sua posição no time, não sei. Seria leviano escrever, mas o que posso dizer é o seguinte: seu desempenho piorou gritantemente, ele vinha ocupando um posicionamento único no Brasil. É o coringa master do futebol Brasileiro. Tem dedicação integral e exclusiva pra correr atrás da bola. Quando atacamos, ele aparece e quando defendemos ele se transforma em lateral, volante e até zagueiro. Isso tem acontecido mais nesse ano que nos anteriores, talvez por isso sua performance ofensiva tenha piorado. Por outro lado, tem perdido passes bobos e sendo ineficaz até no que ele fazia melhor.

Sou fã de Jorge Henrique e creio que deveria ser titular do time, mas depois de provar que merece, novamente. Reitero que não desejo vê-lo em outra equipe. Ele é o nosso Ezequiel do ataque.



Vaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário