domingo, 15 de janeiro de 2012

Corinthians 2 x 2 Flamengo

Nação!!!

Começa o ano futebolistico quando os Corinthianos se colocam em campo. A base mantida é o grande destaque deste inicio de temporada e por isso mesmo o Corinthians mostrou grande superioridade no primeiro tempo. O Controle total nos primeiros 45 minutos tornou possível e de certa maneira fácil dois gols serem concluídos, Liedson e Alex foram os destaques do primeiro tempo, marcaram os gols no inofensivo time titular do Flamengo. O time me trouxe uma boa expectativa para 2012.

Acredito que o trabalho da diretoria em manter o elenco foi o maior reforço. Não posso deixar de registrar que em momentos como estes é importante que sejam dadas oportunidades de jovens mostrarem seu valor no time de cima, principalmente no Paulistão. A Fragilidade física e técnica do time reserva não é pontuada de hoje e o desempenho contra os reservas do Flamengo foi sofrível. 

Outro destaque é o Adriano. Ele desistiu de renovar o prazo de retorno ao futebol. Não mais retornará a jogar em dois meses, isso não cola mais e viu que é muita pressão para pouco tempo(?). Ele agora declara que este ano vai estar bem. Se dois meses de 2011 representaram o ano inteiro, um ano significa o que? faz a regra de três ai Corinthiano... Querer não é suficiente se não há esforço. A boa vontade pode até existir, mas precisamos de profissionalismo.


Corinthians: Julio Cesar (Danilo); Alessandro (Nenê Bonilha), Paulo André (Chicão), Leandro Castán (Wallace) e Fábio Santos (Ramon); Ralf (Willian Arão), Paulinho (Edenílson), Alex (Ramírez) e Danilo (Willian); Emerson (Jorge Henrique) e Liedson (Adriano).

Gols: Alex e Liedson
Assistências: Liedson e Fábio Santos

Vai Corinthians!!! 2012 é nosso.

@bieltorres








Nenhum comentário:

Postar um comentário