segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corinthians 2 x 1 Mirassol, o início

Nação!!!

Vencer partidas de maneira fácil não é uma rotina Corinthiana. O Sofrimento foi muito bem simbolizado nesta primeira partida oficial do ano. Quando o juiz apita o final da partida, tudo fica valendo a pena. O time da vidada marca três pontos e surge mais uma opção pro ataque, Élton. Esse emanará mais pressão em Adriano, se é que ele sabe o que é isso. 

O que me preocupa hoje é uma preocupação de todos os corinthianos e que vem aumentando a cada partida, o nome é Alessandro. O que será feito para corrigir a irregularidade dele? Joga 10 partidas para que uma seja regular e as demais ruins. A coisa tá feia demais na lateral. Acho bom o Tite oportunizar a entrada do Willian Arão para testes ou buscar outra alternativa logo. Não quero marcar a passagens de Alessandro como um novo Coelho ou Moacir - que deixaram suas marcas.

Após um sufoco tremendo, substituções corretivas e muito esforço para fazer o básico, o time se superou. Élton marcou com pouco tempo em campo e já agrada. O Gol contra foi assistência de Alex. Não dá pra não contar.

Esse ano vou gerar estatísticas de assistência por partida e por tempo em campo, trazendo mais visibilidade aos números.

          Corinthians                                    Mirassol

17Desarmes28
4Escanteios4
19Faltas cometidas19
7Finalizações certas3
3Finalizações erradas6
3Impedimentos5
24Passes errados28



FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 MIRASSOL

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 21 de janeiro de 2012, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Ricardo Busette (ambos de SP)

Assistentes adicionais: Leandro Camargo Costa e Norberto Luciano Santos da Silveira (ambos de SP)

Público: 16.117 pagantes (total de 17.576)

Renda: R$ 469.563,00

Cartões amarelos: Willian e Paulinho (Corinthians); Alex Silva e Malaquias (Mirassol)

Cartão vermelho: Alex Silva (Mirassol)

Gols: CORINTHIANS: Elton, aos 30, e Dezinho (contra), aos 43 minutos do segundo tempo; MIRASSOL: Xuxa, aos 28 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Danilo), Paulo André (Elton), Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian (Jorge Henrique), Liedson e Emerson

Técnico: Tite

MIRASSOL: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Márcio Careca; Alex Silva, Sérgio Manoel, Esley (Willian Simões), Gilsinho (Luciano Sorriso) e Xuxa; Malaquias (Acleisson)

Técnico: Ivan Baitello

Vai Corinthians!

Um comentário:

  1. Pois é Gabriel, mas será que um sofrimento desse nao serve pra acordar o time? Cara... eu espero que sim... legal o valores matemático que vc dá para as partidas do timão.... elas servem pra enxergar coisas que as vezes nao vemos.... vlw

    ResponderExcluir