terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Adriano, o teste de paciência


Nação!!!

A Paciência é uma virtude e podemos dizer que o corinthiano tem essa qualidade. O que ofende o torcedor é a desproporcionalidade entre interesse do atleta e o futebol exercido. Se o cara joga mal e não mostra vontade, a paciência aparece, mas se vemos que o cara não quer nada com a vida e ainda por cima ta se escorando no time...não tem paciência que agüente.

Prometi para mim que não escreveria mais sobre isso. De fato me faz mal.

O quanto mais será esperado do cara que não mostra nenhum compromisso com ele ou com o clube? Foram cinco partidas e apenas 1 gol. Pouco tempo em campo justificariam a quantidade de acertos, o problema final não é esse. A causa raiz da insatisfação da torcida é o pouco caso em querer voltar a jogar. O cara não deveria ser um atleta? Não precisaria cuidar de sua saúde? Ronaldo, quando chegou, era considerado um ex-atleta e se colocou em melhores condições e em menor tempo. É claro que não dá pra comparar em termos diretos, mas em alguns dá sim.

Acho que ele vai ficar esperando sentado a titularidade vir e vai se contentar em ser terceiro reserva, ganhando 400 mil na boa. Não sei se dá pra esperar algo mais dele! Chegou o Elton pra e pressão diminuir nele, já que o reserva o Liedshow começou bem e o Adriano vai ficando...comendo e lambendo os beiços.

Espero verdadeiramente que ele venha a ficar em forma e pelo menos gere uma leve dúvida se ele pode ou não ser titular. Hoje não sofremos mais da Ronaldo Dependência e o sufoco é menor no ataque, tendo boas opções como Emerson, Willian, Jorge Henrique (tá devendo) e agora o Élton. Isso alivia pro Adriano e deveria dar mais tranqüilidade para que mostre o seu trabalho.

Abre o olho...se não, não dura até o fim da Libertadores. Ou vai ser responsabilizado por qualquer coisa sem ao menos ter entrado em campo.

Paciência tem limite, principalmente a do Corinthiano.

Vai Corinthians!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário