domingo, 29 de janeiro de 2012

Guaratinguetá 0 x 2 Corinthians


Nação,

O Timão venceu a segunda partida oficial do ano, no Campeonato Paulista ao derrotar o Guaratinguetá por 2 a 0, nesta quarta-feira (25/01), fora de casa. O time apresentou facilidades para vencer o Guaratinguetá, apesar de pouco expressivo o placar, poderíamos ter goleado. O Time marcou seus gols com os jogadores com mais partidas do elenco atual. Chicão e Alessandro foram contratados para alavancar o time após o vexame do rebaixamento e estão no elenco até hoje, assim como Jorge Henrique e Júlio César, que também fizeram parte do histórico elenco de 2008.

O Outro destaque da partida é para Liedson. Ao invés de concluir a gol no lance que originou o gol de Chicão, passou a bola praticamente embaixo da trave. Tomos a decisão que o colocou com três assistência em 2012, tendo sido a primeira contra o Flamengo(gol de Alex), a segunda contra o Mirassol (gol de Elton) e a terceira contra o Guaratinguetá. Em apenas três partidas, tem 1 gol e 3 assistências. Liedshow.

Com a vitória, a equipe se igualou a Paulista e São Paulo, com seis pontos após duas partidas e cem por cento de aproveitamento. Estamos na liderança, sendo uma questão de tempo nos isolarmos na liderança.

Ficha Técnica 


GUARATINGUETÁ 0 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Jose Claudio Rocha Filho (ambos de SP)
Cartões amarelos: Leandro Silva, Marcinho e Nenê (Guaratinguetá); Danilo e Willian (Corinthians)
Gols: CORINTHIANS: Chicão, aos 27, e Alessandro, aos 42 minutos do primeiro tempo

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Leandro Silva (Pio), Vagner, Walter e Vanderson; Everton, Daniel (Djavan), Gercimar e Nenê; Marcinho e Charles (Lucio Flavio)
Técnico: Roberto Fonseca

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Cachito Ramírez) e Danilo (Jorge Henrique); Emerson (Willian) e Liedson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário