segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corinthians 1 x 1 Bragantino, injustiça

Nação,

Jogar, sofrer a até as vezes perder faz parte do jogo, o que mais incomoda o torcedor é quando os atletas não apresentam vontade de jogar ou quando somos descaradamente prejudicados. Contra o Bragantino vimos o ato dois. 

O jogo contra o Bragantino foi a melhor apresentação do Corinthians neste ano, foram criadas várias oportunidades de gol, mas infelizmente não conseguiu-se vencer a partida. A maior injustiça da partida não foram os erros de arbitragem, mas a não vitória honrosa que merecíamos, o que faz da arbitragem ainda mais pífia, pois comprometeu diretamente o resultado.

Quanto a imprensa, ainda tive esperança de que seria visto de maneira imparcial os lances erroneos da arbitragem. Infelizmente me enganei feio. Em se tratando do gol ilegal, foi falado que o lance é polêmico. Já quanto ao penalti, nem escrito foi. Vergonhosa a cobertura da imprensa quando somos prejudicados, quando o contrário acontece a festa da imprensa come solta.





FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 BRAGANTINO
Local:  Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 5 de fevereiro de 2012, domingo
Horário:  17 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP)
Assistentes: Fabio Luis Freire e Maiza Teles Paiva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Claudinei Forati Silva e Edson Reis Pavani Junior (ambos de SP)

Cartões amarelos: Paulinho, Gilsinho e Vitor Júnior (Corinthians); André Astorga, Murilo Henrique, Alê, Giancarlo e Diego Paulista (Bragantino)

Cartões vermelhos: Vitor Júnior (Corinthians); Murilo Henrique (Bragantino)

Gols: CORINTHIANS: Cachito Ramírez, aos 6 minutos do segundo tempo; BRAGANTINO: Serginho, aos 2 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão (Elton), Leandro Castán e Ramon (Vitor Júnior); Ralf, Paulinho e Cachito Ramírez; Gilsinho (Welder), Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite

BRAGANTINO: Alê; Murilo Henrique, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Eder, Serginho, Romarinho (Diego Paulista) e Léo Jaime; Paulo Roberto (Guilherme Mattis) e Giancarlo (Bruno)
Técnico: Marcelo Veiga

Vai Corinthians!!!

@bieltorres


Nenhum comentário:

Postar um comentário