quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ituano 0 x 1 Corinthians, deu a lógica

Nação,

Depois de partidas com vitórias suadas, este não seria diferente. Vitória apertada e sofrida. Foi a partida em que o adversário empregou mais dificuldade ao time neste campeonato paulista. Graças a Júlio César o nosso clube seguirá líder. Ele se prestou com vigor ímpar ao defender algumas bolas e foi o destaque da partida, junto ao Gilsinho. Este teve sua estréia em uma partida oficial e foi bem. 

A quarta rodada, nos trouxe mais uma vitória que fará diferença a partir do momento que estaremos disputando as duas partidas por semana. Precisamos contar com jogadores que pouco estão jogando e precisam voltar ao ritmo de jogo. Foi o caso do Elton, ontem. É visível que tem qualidade, mas não progredirá se ficar só esquentando o banco. É fundamental que tenha mais oportunidades, Gilsinho me parece ser um bom jogador e servirá de opção. 

A curiosidade que me vem sempre na cabeça. Sempre o J.César tem um bom reserva lhe fazendo sombra, demonstra mais qualidade nos jogos. Assim foi no ano passado. Quando Renan queimou sua imagem, voltaram as irregularidades do Júlio. Que venham bons goleiros pro banco já que nosso titular é ótimo. 

Melhores Momentos



FICHA TÉCNICA
ITUANO 0 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu (SP)
Data: 1 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Renda: R$ 373.290,00
Público: 11.269
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Welton Orlando Wohnrath (ambos de SP)
Cartões Amarelos: Chapinha e Kleyton Domingues (Ituano); Vitor Júnior (Corinthians)

Gols:
CORINTHIANS: Paulinho, aos 32 minutos do primeiro tempo (Assistência de Gilsinho).

ITUANO: Roberto; Anderson Salles, Thiago Gomes, Victor Hugo e Gustavo; Alan Mota, Chapinha (Jefferson Luis), Rodrigo Costa (Escobar) e Kleyton Domingues; Evando e Alan (Hugo)
Técnico: Ruy Scarpino

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Edenílson) e Alex (Cachito Ramírez); Elton e Gilsinho (Vitor Júnior)
Técnico: Tite

Vai Cointhians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário