domingo, 19 de fevereiro de 2012

São Caetano 0 x 1 Corinthians, reservas resolvem

Nação!!!

Em mais uma vitória pelo Campeonato Paulista, desta vez atuando completamente com o time reserva, o Corinthians fez sua obrigação e cravou mais três pontos, reassumindo a liderança ao lado do Guaraní da capital. 

O maior destaque da partida foi a boa apresentação de Douglas, sempre decisivo. Fez um passe magistral para Willian que definiu a partida. Adriano fez sua primeira partida como titular e deu pro gasto. Ao final da partida venceu uma arrancada e chutou ao gol, a bola quase saiu do estádio, mas foi uma tentativa. Também deu uma excelente assistência para o Ramirez, como pivô. O gol quase saiu. Mais umas duas partidas ficará bem, se continuar com o mesmo foco. Os outros destaques foram as estreias de Gomes e Marquinhos, a pedido da diretoria. Vítor Junior entrou bem e não deve ser descartado.

O São Caetano foi submisso ao Corinthians que deveria ter feito mais gols, um jogo com várias oportunidades que não se concretizaram. O motivo talvez seja o ritmo de jogo. Para a apresentação de um time reserva, com duas estreias e o desentrosamento visível, o time jogou muito bem.

Melhores Momentos


FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato
Assistentes Adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Magno de Sousa Lima Neto
Cartões amarelos: Diego e Augusto Recife (São Caetano); Welder, Wallace e Gomes (Corinthians)
Gol: CORINTHIANS: Willian aos 17 minutos do segundo tempo (Assistência de Douglas)

SÃO CAETANO: Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Marcone (Thiago Silvy), Augusto Recife, Anselmo e Marcelo Costa; Geovane (Aílton) e Betinho (Pedro Júnior)
Técnico: Márcio Araújo

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Gomes, Edenílson, Ramírez e Douglas (Vitor Júnior); Willian (Gilsinho) e Adriano (Elton)
Técnico: Tite

Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário