Nação!!!
A partida foi marcada por uma superioridade corinthiana, o domínio foi pleno, merecíamos ter goleado o Nacional (PAR). A dedicação e concentração do time estava evidente, todos fizeram uma boa partida. Danilo assumiu uma responsabilidade digna de capitão, foi maestro na partida e abriu o placar com um gol em câmera lenta, calmo e exato, sem pestanejar abriu o placar. Me passou pela cabeça diversas vezes que Danilo foi contratado exatamente para este momento, antevendo um momento de inquietude, Danilo se posta em campo como se fosse um jogo contra o Grêmio Catanduvense. Muitas tentativas se passaram e o brilhantismo de Edenílson na sua lateral direita pôs mais um gol nas redes adversárias. Um cruzamento preciso ajudou Jorge Henrique a matar a partida com um gol anunciado. Em minha opinião, Edenílson ganhou a vaga em campo e Tite precisa se prevalecer disso. Edenílson esta jogando melhor que que Alessandro e Welder juntos.
A posse de bola foi um grande destaque da partida. Os passes certos fecharam acima da média. A marcação na parte ofensiva facilitaram os consequentes desarmes efetivos. Vejam mais alguns números abaixo:
Melhores Momentos
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2x0 NACIONAL (PAR)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 7/3/2012 – 22h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Carlos Astroza e Juan Maturana (CHI)
Público e renda: 29.336 / R$ 1.829.930,00
GOLS: Danilo, 38'/1ºT (1-0); Jorge Henrique, 21'/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Leandro Castán e Fábio Santos (Corinthians)
CORINTHIANS: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas, 34'/2ºT) Danilo e Jorge Henrique (Emerson, 41'/2ºT); Liedson (Elton, 34'/2ºT). Técnico: Tite.
NACIONAL (PAR): Don, Mazacotte, Miranda, Raúl Piris e Mendoza; Riveros, Vilarreal, Cáceres (Cano, 18'/2ºT) e D. Orué; A. Orué (Rodrigo Teixeira, 10'/2ºT) e González (Bogado, intervalo). Técnico: Javier Torrente.
Vai Corinthians!!!
@bieltorres
Parabéns pelo blog Gabriel, acompanho seu fanatismo a muito tempo... 4º série, abraço de Nandinho.
ResponderExcluir