quarta-feira, 7 de março de 2012

Corinthians x Nacional(PAR), Pré Jogo

Nação!!!

Hoje tem Corinthians na Libertadores. Nesta noite enfrentaremos o Nacional do Paraguai. Time do Argentino Javier Torrente, ex- auxiliar técnico de Marcelo Bielsa na Seleção Argentina. A promessa da torcida Paraguaia é ganhar o jogo, em seu site há a clara apelação dos 110 torcedores que vem diretamente de Assunção. Quem pensa no Nacional como um time sem expressão é bom rever seus conceitos, não é por desconhecimento de causa que se deve sub julgar um time, ainda mais clamar por goleada. A postura do Corinthians é de vencer e um mísero 1x0 será suficiente. O Nacional do Paraguai foi campeão Paraguaio na apertura e coloca-se no ranking do IFFHS na 134ª posição, enquanto o Corinthians está na 146ª.  


O Timão vem de um empate e necessita da vitória para se aproximar do líder do grupo, Cruz Azul-MEX. O elenco terá o desfalque de Alessandro, sendo substituído por Edenílson, improvisado na lateral, e iniciará a partida com Jorge Henrique, já que Emerson Sheik está sem ritmo. Os demais do time titular estarão disponíveis, tendo em Danilo a esperança de mais uma boa atuação e ainda com a expectativa de Liedson marcar seu primeiro gol em uma partida oficial de 2012.

No banco de reservas não teremos zagueiros de ofício, além de Adriano, poupado pelo desgaste contra o Santos. Quanto ao retorno de Paulo André ao elenco, espera-se que volte a ficar disponível para escalação em aproximadamente 20 dias. Retornando na metade da primeira fase, no jogo de volta contra o Cruz Azul-MEX.

Ficha Técnica

CORINTHIANS X NACIONAL-PAR

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 6 de março de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza e Juan Maturana (ambos do Chile)

CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson
Técnico: Tite

NACIONAL: Ignacio Don; Mazacotte, Miranda, Caniza e Mendoza; Peralta, Riveros, Villarreal e Cáceres; Bogado e Rodrigo Teixeira
Técnico: Javier Torrente

Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário