terça-feira, 13 de março de 2012

O Come Dorme foi embora

Nação!!!

Desde o inicio foi uma contratação contestada por muitos, mas como uma das principais características do torcedor corinthiano é o otimismo(http://migre.me/8gI2t), acreditamos que poderia dar a volta por cima. Foram creditado a um jogador em potencial uma gama de oportunidades, chances que não são dadas a merecedores que vem da base ou a jogadores que treinam arduamente com toda a energia possível, depositando esperança a suas famílias e amigos. Adriano desrespeitou todos os limites profissionais do clube, ainda assim, até no momento não concordei (http://migre.me/8gHZG), foi relacionado entre os 25 da libertadores. Tite sempre trabalhou no regime da meritocracia e Adriano nunca foi merecedor de chance, mas Tite teve que engolir este sapo. Em virtude, principalmente do marketing do clube, visando aproveitar-se de Adriano.


O problema de Adriano nunca foi físico ou falta de ritmo, sempre foi sua cabeça que o prejudicou. Um profissional nunca deixaria sua imagem chegar nesse nível e triste do seu próximo clube, se conseguir esse feito. É claro que o Flamengo existe pra isso. O problema psicológico dele ainda irá repercutir muito e sua melhor saída ainda é abandonar o esporte, já que ele passa muito longe de ser de fato um atleta profissional.

Seguem o resumo numérico do Come Dorme no Corinthians:
Temporadas
Jogos
Gols
Assist.
V
E
D
CA
CV
% Pontos ganhos
2012
4
1
0
2
1
1
0
0
58,3%
2011
4
1
0
3
0
1
1
0
75,0%
Total
8
2
0
5
1
2
1
0
66,7%

Creio que o Corinthians enxergou a besteira que fez durante todo esse tempo e resolveu dispensá-lo. A imagem do Corinthians foi prejudicada e ele não trazia nada que pudesse recompensar o desgaste.

Um recado pra diretoria: O Corinthians não precisa de medalhão. Acertar na contratação é trazer alguém com o perfil do Corinthians e definitivamente Adriano nunca teve esse perfil.

Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário