segunda-feira, 5 de março de 2012

Santos 1 x 0 Corinthians, números da partida


Nação!!!


O resultado desta partida foi prevista por muitos. O Santos se via com a obrigação de vencer. A partida foi na Vila Belmiro com todos os seus titulares e enfrentando o Corinthians com um time misto. O Corinthians, alvo preferido de todos os times do Brasil, tal sua visibilidade mundial. Vencer o Coringão sempre é mais intenso que qualquer outro time, portanto a motivação do rival é maior e por este mesmo motivo que a torcida do Timão sempre diz: “No Corinthians tudo é mais difícil”.

Nesta tarde, por opção de Tite e vontade de muitos da nação corinthiana, o time entrou em campo poupando muitos dos titulares, visando o jogo de quarta-feira contra o Nacional no Pacaembu. A opção foi correta, no meu ponto de vista, porém ocorreram erros fundamentais de escalação, creio que o Willian ou o Jorge Henrique deveriam ter ficado como opção e entrado Douglas do inicio da partida, dando mais opções ofensivas. Alex continua devendo e a alternativa de melhora está demorando muito a ser vista por Tite. Se ele tivesse resolvido poupar Alex também e colocasse Douglas + Ramirez tivéssemos melhores condições. O Jogo terminou com vitória santista por detalhes, podendo ter outro resultado, inclusive favorável ao timão. Adriano ainda está bastante desconcentrado em campo, não dando a segurança necessária aos demais do elenco.

O Santos não foi tão superior ao Corinthians, quanto deveria ser diante de sua superioridade qualitativa. O Time entrou com a meta de vencer e o Corinthians, aparentemente, de empatar e eles foram mais eficazes. Se as substituições fossem feitas com mais coerência ou a escalação fosse um pouco diferente, talvez até pudéssemos vencer.

Agora é esperar a quarta e ansiar que tenha valido a pena essa derrota.






Melhores Momentos




FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 X 0 CORINTHIANS
Local:  Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 4 de março de 2012, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Leandro Bizzio Marinho (ambos de SP)
Público total:  12.818 torcedores
Renda: R$ 284.240,00
Cartões amarelos: Henrique e Fucile (Santos); Marquinhos e Elton (Corinthians)
Gol: SANTOS: Ibson, aos 12 minutos do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca (Felipe Anderson), Ibson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec)
Técnico:Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Julio Cesar; Weldinho (Paulinho), Marquinhos, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Alex; Willian (Cachito Ramírez), Adriano (Elton) e Jorge Henrique
Técnico: Tite

Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário