domingo, 4 de março de 2012

Santos x Corinthians, pré jogo

Nação!!!

hoje teremos o jogo mais difícil de 2012, o atual campeão Paulista e da Copa do Brasil enfrentará o Campeão Brasileiro na Vila Belmiro. Alguns pontos a serem citados:

1) O Corinthians poupará seus principais jogadores, enquanto o Santos terá Neymar, Ganso e cia.

2) As provocações dos profissionais da bola fortalecem o provocado. Muricy sabe muito transformar as provocações em dinâmica de jogo. Não achei oportuno o comentário de Sheik (nem vai jogar-fica calado) e o lançamento de uma camisa provocativa, praticamente, na véspera da partida.

3) Os jogos na Vila sempre são mais equilibrados, em seus últimos 10 confrontos foram 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas Corinthianas.




4) É provável que Tite arme o time com muita força defensiva e pelas suas contas o empate é ótimo, portanto acredito num jogo aguerrido e sem muita gana de vencer.

5) A auto confiança, um time líder e invicto que é maduro para saber suas limitações e saber o que deve fazer a cada momento do jogo.

6) Adriano estará em campo e demonstra que o Imperador quer voltar aos gramados. Aposto no Imperador para esta tarde, será um tanque de gols contra o Santos.

7) Alex joga melhor sem Danilo e vice versa.

8) Alessandro foi poupado o que nos faz mais fortes. O lateral e capitão tem enfrentado um desequilíbrio nas partidas que tirariam qualquer um do time titular, com Chicão foi assim.

Ficha Técnica
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 4 de março de 2012, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis
Adicionais: Marcelo Rogério e Leandro Bizzio Marinho

SANTOS: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Chicão (Marquinhos), Wallace e Fábio Santos(Ramon); Ralf, Edenílson e Alex; Willian, Jorge Henrique e Adriano
Técnico: Tite

Vai Corinthians!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário