sábado, 31 de agosto de 2013

Agosto: estatísticas mensais

Nação!!!

Agosto termina com melhora nos resultados estatísticos de muitos jogadores e com a esperança que iremos evoluir para o próximo mês.

Em agosto, o time jogou 8 partidas (4v, 3e e 1d) o terceiro melhor mês de 2013 em aproveitamento de pontos, destas partidas 6 jogadores participaram de todas elas: Gil, Ralf, Edenílson, Cássio, Ibson e Danilo. Foram 9 gols marcados, Guerrero foi o artilheiro do mês com 3 gols, se estabelecendo na artilharia do ano com 16. Alexandre Pato marcou 2 gols e Renato Augusto, Paulo André, Ralf e Fábio Santos concluem a lista de agosto com 1 gol marcado. Quanto as assistências, foram ao todo 5 no mês, sendo Danilo e Edenílson com duas cada um e Ibson uma.

Alexandre Pato se estabelece na posição de jogador mais eficiente (gols e assistências) por minuto em campo com o resultado de 143 minutos para cada gol ou assistência, a frente de Guerrero (165 min.) e Emerson (192 min.).

O aproveitamento do time x jogador retrata que as partidas em que J.César esteve presente o time teve melhor aproveitamento de pontos, tendo Maldonado em segundo lugar com Danilo Fernandes. Estes goleiros estiveram presentes em partidas no inicio da temporada e conquistaram estes resultados ainda não superados porque o time não vem rendendo como no inicio do ano. Logo  abaixo vem R.Augusto e Edenílson.

Os gráficos abaixo retratam os demais indicadores com estatísticas acumuladas do ano. Qualquer dúvida basta escrever.








Vai Corinthians!!!

@bieltorres





Nenhum comentário:

Postar um comentário