quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comparando alguns números de Danilo, Douglas e R.Augusto

Nação,

Quando resolvi fazer esta análise já pensei que seria difícil pela discrepância entre partidas dos três meias. Douglas e Renato Augusto têm jogado pouco se comparado com o Danilo, principalmente quando se avalia o tempo em campo. Danilo passou mais tempo em campo que os outros dois somados. Ai que a análise começa a ficar interessante. A produção de Danilo, quanto a elemento decisivo em campo, foi pouco mais que R. Augusto. Em média o Renato Augusto faz um gol ou uma assistência a cada 195 minutos em campo, enquanto isso o Danilo faz o mesmo em 339 minutos e Douglas em 231 min.

Apesar de Danilo ter jogado 11 partidas completas contra 4 de Douglas e 8 de R.Augusto ele não produziu duas vezes mais que os outros meias.
Quando avalio o aproveitamento de pontos com e sem aquele atleta temos uma avaliação similar. Renato Augusto se destaca, tendo o Corinthians um aproveitamento de pontos de 65% com ele e de 61,36% sem ele. O Corinthians tem produzido menos com Danilo em campo e quando ele não está em campo a produtividade é similar com a ausência de Douglas, muitas das vezes que Douglas entrou em campo foi com a saída de Danilo ou para apoia-lo no meio, por isso a estatística é muito próxima entre os dois, quanto ao aproveitamento de pontos do Corinthians.
Gostaria mesmo é de ver Douglas com Renato Augusto no meio para ver como funciona essa dupla. Jogaram apenas uma partida. Foi no Paulistão, contra o Bragantino (2x0).


Vai Corinthians!!!

@bieltorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário